Mulher Ricardense!!!

Sinta-se…

Aplaudida, admirada e vitoriosa!

Por ser quem você é. Por aquilo e por ocupar um lugar importante na vida e no coração das pessoas que a cercam.

A Administração Municipal de Doutor Ricardo,  Construindo Com Você! ,comemorando o Dia Internacional da Mulher, promove no dia 12 de março o Encontro Municipal das Mulheres Ricardenses .

As comemorações acontecem no Ginásio Municipal de Esportes, na Sede do Município, com esta programação:

ü  13h – Recepção e credenciamento das participantes

ü  19h30min – Abertura do Evento com a presença de autoridades e momento espiritual

ü  14h – Painel com participantes convidados

ü  16h30min – Show musical com a cantora Inês Rizzardo

ü  17h – Café colonial

ü  18h – Encerramento.

É importante lembrar que o evento será exclusivo para as mulheres e as fichas deverão ser adquiridas até o dia 25 de favereiro com as diretorias das comunidades, no Mercado Lisot  e  na Secretaria da Administração.

O valor para o café colonial será de R$3,00 até o dia 25  de fevereiro   e após este dia o valor será de R$ 8,00.

Poderão participar do evento moças/mulheres a partir dos 16 anos.

Haverá transporte que passará pelas comunidades conforme roteiro e horário a ser divulgado posteriormente pelos meios de divulgação.

Fica o convite especial às Mulheres e aos demais familiares para prestigiar e comemorar esta data especial.

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 02/03/2011