Na próxima quarta-feira dia 27 de julho, o município de Doutor Ricardo, irá receber a 1ª Oficina do Pacto de Gestão em Saúde  da 16ª Coordenadoria Regional de Saúde com o envolvimento dos 42 municípios da Amvat.

Estarão presentes representantes do setor de regulação e planejamento da Secretaria Estadual de Saúde, bem como o delegado adjunto da Coordenaria Regional de Saúde.

A oficina de trabalho sobre o pacto será dirigida aos técnicos de gestão em saúde dos municípios, secretários de saúde, secretários de fazenda, contadores municipais e prefeitos. Já estão confirmadas a presença de mais de 130 pessoas.

A Realização é da Administração de Doutor Ricardo, através da Secretaria da Saúde, Secretaria Estadual da Saúde e 16 Coordenadoria Regional de Saúde.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 22/07/2011