A Secretaria Municipal de saúde solicita a compreensão da população, em relação às consultas médicas realizadas na unidade de saúde. As consultas médicas são realizadas sempre pela parte da tarde. Na parte da manhã o Dr. Roberto faz visitas domiciliares e grupos de educação em saúde. Nas quartas-feiras, o atendimento é realizado no posto de saúde da linha Barra do Zeferino.

Quanto aos exames laboratoriais, eles são realizados na Unidade de Saúde nas segundas e quintas feiras, sempre, pela parte da manhã.

O secretário da saúde, Adagir Pellegrini solicita a compreensão para obedecer à organização das consultas. “As visitas domiciliares são agendadas e não gostaríamos de deixar os pacientes acamados esperando sem fazer a visita, portanto, agende-se para as consultas pela parte da tarde, sempre lembrando que as urgências são atendidas prontamente a qualquer hora”.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 25/07/2011