A Secretaria Municipal da Assistência Social convida todas as mulheres (adolescentes, jovens e idosas) das comunidades da Linha Zanella, Linha Guilhermina, Linha Pompéia e Linha Rio Verde para participarem no dia  03 de agosto (quarta-feira)  do projeto  A Essência de Ser Mulher , este que foi lançado no Dia Internacional da Mulher pela Secretária Catea Rolante.

O encontro anterior aconteceu no dia 20 de julho na Linha Bonita Baixa que contou, também, com as comunidades de João de Melo Alto e Baixo.

O evento acontecerá no Salão Comunitário da Linha Zanella, à partir das 13h 30min com muitas atividades voltadas as mulheres.

Para esta atividade na comunidade solicitamos que todas as mulheres tragam uma agulha e uma tesoura.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 01/08/2011