A Secretaria de Educação e Cultura realizou mais um encontro para reformulação do Projeto Político Pedagógico da EMEF Olavo Bilac. O encontro aconteceu no dia 29 de julho e envolveu os professores, funcionárias, coordenação pedagógica e a diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Olavo Bilac. Juntamente com a Secretária de Educação e a Professora Alice Theis, estiveram reunidos na Escola durante o recesso escolar para discutirem e (re) elaborarem a Proposta Pedagógica do Educandário.

De forma dinâmica foram realizados trabalhos de grupo diagnosticando a realidade da instituição, da comunidade, dos pais e do grupo docente. Também foi feita uma reflexão sobre a educação que temos e que educação queremos.

O trabalho de (re) construção da proposta teve  inicio no começo do ano letivo, sendo prevista sua conclusão par o final de 2011.

O Prefeito Municipal Nilton da Silva Rolante salientou da importância da participação de todos na construção da Proposta Pedagógica.

Nos próximos meses outros encontros acontecerão para dar continuidade ao trabalho.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 01/08/2011