A Secretaria Municipal da Assistência Social realizou mais uma edição do projeto no dia3 de agosto que envolveu as comunidades da Linha Zanella, Linha Guilhermina, Linha Pompéia e Linha Rio Verde (fotos).

O próximo encontro será dia   17 de agosto (quarta-feira)  e estão convidas todas as mulheres (adolescentes, jovens e idosas) das comunidades da Linha Rio Bonito, Linha Santa Lúcia, Linha São Marcos e Linha Guabiroba  para participarem no dia do projeto  A Essência de Ser Mulher .

O evento acontecerá no Salão Comunitário da Linha Santa Lúcia, à partir das 13h 30min com muitas atividades voltadas as mulheres.

Para as atividade na comunidade solicita-se que todas as mulheres tragam uma agulha e uma tesoura.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 09/08/2011