A equipe da Secretaria da Assistência Social e toda a Administração comemoraram o sucesso do Baile da Melhor Idade em Doutor Ricardo. No embalo da boa música que contagiava, foram recepcionados os grupos vindos dos mais diversos municípios. Mais de 1000 idosos participaram do evento.

Com a animação do Grupo Os 3 Xirús a tarde do dia 10 de setembro foi diferente, foi empolgante e divertida, relembrando dos bons tempos que ainda fazem parte do presente. Muitas músicas foram coreografadas atraindo ainda mais a atenção dos Vovôs, além de sorteios de brindes, da famosa pescaria entre outros.

Catea Borsato Rolante, Primeira Dama e Secretária da Assistência Social, com um sorriso estampado no rosto e em meio à correria da organização, comemoraram o resultado: “agradeço de coração a todos os que acreditaram e participaram do nosso baile. Estou orgulhosa e muito realizada pois tudo aconteceu de maneira muito tranqüila. Os vovôs dão um show de vida! Agradeço com carinho especial a ARI, Associação Ricardense do Idoso, as secretarias de município, enfim a todos os que colocaram seu tempo a disposição, pelo seu empenho e dedicação. Quero agradecer também a equipe da secretaria, foram incansáveis. Muito obrigada a todos!”

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 12/09/2011