A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, de Obras e Viação, o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, com parceria da Emater, lançaram e está sendo realizada a Coleta Seletiva do Lixo. A comunidade está sendo orientada e informada das vantagens da coleta seletiva, a importância de separar o lixo orgânico do seco.  Estão sendo feitos trabalhos com as agentes de saúde e palestras nas escolas. A iniciativa ainda é somente para a área urbana.

A presidente do Condema, a bióloga Ana Lucia Sonda lembra da importância da participação e da conscientização da comunidade para o êxito do projeto: “estamos orientando e informando sobre a importância da coleta seletiva e sua importância na preservação do meio ambiente.”

Para que o projeto tenha êxito é fundamental a participação de cada cidadão. Faça sua parte! A Administração acredita em mais esta ação em favor do meio ambiente.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 26/09/2011