A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente e Condema (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente) com apoio da EMATER, estão realizando a campanha de combate ao borrachudo, que iniciou dia 12 e irá até o dia 29 de setembro. As reuniões servem para troca de informações, sugestões, esclarecimentos e ações em cada comunidade, que se organiza para realizar as aplicações. Os treinamentos para a aplicação são feitos por profissionais capacitados e, quando for aplicado, terão o acompanhamento da equipe do Condema.

O trinamento será realizado no dia 11 de outubro no auditório do Centro Administrativo Municipal às 13h 30min por Jorge Wilson, Supervior de Campo da Seves (Secretaria Estadual de Saúde d Estado)

AS reuniões estão acontecendo em todas as comunidades do Município para tratar de assuntos referentes ao combate ao borrachudo, limpeza nos arroios e aplicação do BTI. Confira as reuniões já realizadas e as que ainda irão acontecer:

12de setembro

Barra do Zeferino

13 de setembro

Linha Santo Antônio e Santa Lucia, Rosário, Rio Bonito

15 de setembro

Linha Bonita Baixa e Linha João de Mello Alto e Baixo

22 de setembro

Linha Bonita Alta e Linha São Paulo

23 de setembro

Linhas Pompéia e Rio Verde

26 de setembro

Linha Zanella

27 de setembro

13h30min – Linha Palacim

Linha Leopolda

29 de setembro

13h30min – Sede e Rio Branco.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 26/09/2011