Na semana que passou foi realizada mais uma edição do projeto com as mulheres da sede do município no Centro Municipal de Convivência Pe. Giocondo Vaccaro.  O projeto  Mulher Essência de Vida  realiza atividades voltadas ao público feminino como informações, experiências de vida, família, artesanato, relaxamento e dicas de saúde.

O prefeito Nilton Rolante esteve presente, desejando as boas vindas e falou da importância do projeto. “Esse projeto é mais uma oportunidade para vocês mulheres se encontrarem, buscarem informações, aprenderem e, acima de tudo, queremos fortalecer a integração  e oferecer melhor qualidade de vida com as atividades do projeto.” A coordenação do encontro ficou com a secretária Catea Borsatto Rolante.

Os profissionais vão ao encontro da comunidade, o que favorece a integração e a troca de informações entre as mulheres e os profissionais. Todas as comunidades do município já receberam o projeto.

Fazem parte da equipe profissionais da Assistência Social e da Saúde: Assistentes sociais, psicóloga, enfermeira, educadora física e gestores.

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 10/10/2011