O Secretário da Saúde Adagir Antonio Pellegrini participa nesta terça-feira, dia 11 de outubro, da reunião ordinária do COGERE,  Colegiado de Gestão Regional , que será na sala de reuniões da 16 a  Coordenadoria Regional de Saúde, em Lajeado a partir d...

O Secretário da Saúde Adagir Antonio Pellegrini participa nesta terça-feira, dia 11 de outubro, da reunião ordinária do COGERE,  Colegiado de Gestão Regional , que será na sala de reuniões da 16 Coordenadoria Regional de Saúde, em Lajeado a partir das 13h 30min.

O assunto da pauta é a  Adesão ao Pacto pela Saúde,  segunda etapa. Participam da reunião membros da 16 CRS e secretarias municipais da saúde dos municípios de Doutor Ricardo, Arvorezinha, Colinas, Progresso, Poço das Antas, Travesseiro e Vespasiano Correa.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 10/10/2011