A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente juntamente com o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, realizaram reunião dia 11 de outubro com o fim de instruir os aplicadores de todas as comunidades, inclusive com demonstração a campo de como proceder na aplicação e informações da larva. O  palestrante foi o agente de campo da CEVS – Centro Estadual de Vigilância em Saúde

Pala manha aconteceu uma reunião interna com os coordenadores municipais para orientação técnica sobre a vazão dos arroios e córregos existentes no município e já mapeados para o acompanhamentos dos aplicadores.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 16/10/2011