A Administração de Doutor Ricardo, através da Secretaria de Educação e Cultura, está comemorando o Dia Mundial da Alimentação, que foi dia 16 de outubro, com uma palestra que será realizada no dia 19 de outubro as 19h 30min no auditório da Prefeitura Municipal.

O tema da palestra será  Alimentação, Exercícios Físicos e Qualidade de vida , que será ministrada pelo professor Luciano Lepper, docente do Centro Universitário UNIVATES.

O palestrante Luciano Lepper é Mestre em Desenvolvimento Regional pela UNISC, graduado em Farmácia pela Universidade de Santa Cruz do Sul e graduação em Nutrição pela Universidade de Santa Cruz do Sul. Atualmente é Conselheiro do Conselho Regional de Nutrição (CRN-2), nutricionista da Prefeitura Municipal de Vale do Sol e atua, também, como docente no Centro Universitário Univates e na Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC. Tem experiência na área de Nutrição e Farmácia, com ênfase em Segurança Alimentar e Nutricional.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 18/10/2011