O 2 o  Festival Estudantil de Canto Solo, promoção da Administração de Doutor Ricardo, através da Secretaria de Educação e Cultura, será nos dias 2 e 3 de dezembro de 2011 e acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes, sede do município.

O 2 Festival Estudantil de Canto Solo, promoção da Administração de Doutor Ricardo, através da Secretaria de Educação e Cultura, será nos dias 2 e 3 de dezembro de 2011 e acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes, sede do município.

São algumas novidades para esta edição. Visando a qualificação e crescimento do festival as músicas serão interpretadas com banda ao vivo. Outra novidade é que, além de estudantes do Vale do Taquari, os do Vale do Rio Pardo também poderão realizar suas inscrições. Novidade também á a premiação para a melhor torcida: Troféu e importância de R$500,00

No dia 2 de dezembro, durante todo o dia, acontecerá a FASE ENSAIO/CLASSIFICAÇÃO com a banda, onde os candidatos serão avaliados e classificados para a FASE FINAL. Na FASE ENSAIO/CLASSIFICAÇÃO serão aceitas as primeiras 20 inscrições para seleção de 8 finalistas por categoria. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site  www.doutorricardo.rs.gov.br

As categorias do festival são:  a) Ensino Fundamental Séries Finais; Categoria Ensino Médio e Universitário.

Mais informações podem ser solicitadas via e-mail:educacao@doutorricardo.rs.gov.br ou divulgacao@doutorricardo.rs.gov.br ou, ainda, pelo fone 51.3612-2010, na Secretaria de Educação e Cultura.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 26/10/2011