A Administração de Doutor Ricardo, através da Secretaria Municipal da Fazenda, em parceria com o SEBRAE RS, estará divulgando o Espaço do Empreendedor no município. Será no dia 07 de novembro de 201, segunda-feira, às 19h 30min no Auditório do Centro Administrativo.

Será apresentado o Espaço do Empreendedor e suas atribuições e funcionalidades e terá esta programação:

1.     Apresentação da Lei Geral Municipal da Microempresa, Empresa de Pequeno Porte e Microempreendedor Individual;

2.     Divulgação do Espaço do Empreendedor;

3.     Abordagem sobre a Lei de Licitações no âmbito municipal e as vantagens com a edição da Lei Geral;

4.     Palestra com representante do SEBRAE sobre os benefícios trazidos às pequenas empresas, com a edição da Lei Complementar Federal nº 123/06, no âmbito estadual e federal;

Para o Secretário da Fazenda, Alcione Sgari, “o espaço é uma referência aos empreendedores nas primeiras orientações e acompanhamento do início das atividades empresarias.”

O espaço irá funcionar junto a Secretaria da Fazenda do município.

Data de publicação: 07/11/2011