A Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura Municipal de Doutor Ricardo, comunica todas as mães que tem crianças de 04 à 10 anos frequentando escola, que as fichas para o Natal da Criança Ricardense serão entregues nas escolas.

Para as mães com tem crianças de 0 à 05 anos que não estão estudando, as fichas estão disponíveis junto a Secretaria de Educação até o dia 18 de Novembro. Por este motivo pedimos para que se organizem e façam a inscrição de seus filhos a fim de garantir o presente.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 07/11/2011