Ontem, domingo, dia 6 de novembro aconteceu a primeira Gincana de Integração com os alunos participantes do Programa Segundo Tempo. Foram seis equipes com alunos e pais que participaram de várias provas, destacando o futebol com um pai e um aluno jogando amarrados.

Tarefas como caça  a objetos que fizeram parte da história do município, cabo de guerra, corrida do saco, testes de inteligência, perguntas rapidinhas, chute a gol e outras integraram e divertiram o público que aprovou a idéia.

O prefeito Nilton destacou a importância do programa educativo e agregador, que todos são responsáveis ela educação e a importância da integração família e escola na busca constante de alternativas sadias. Em nome da administração fica o agradecimento a coordenação do Programa Segundo tempo e a todos os que colaboraram e participaram do gincana.

Esta foi a classificação final da gincana:

1 o  lugar: Equipe Verde

2 o  lugar: Equipe Preta

3 o  lugar: Equipe Amarela

4 o  lugar: Equipe Branca

5 o  lugar: Equipe Vermelha

6 o  lugar: Equipe Azul

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 08/11/2011