A Secretaria Municipal da Assistência Social está convidando o grupo da Melhor Idade Felicitá, do município de Doutor Ricardo, para participar de um passeio para Encantado no dia 17 de novembro.

O passeio é aberto aos interessados em participar, porém precisam fazer a confirmação de sua inscrição com os documentos necessários (Carteira de Identidade ou CPF) até a quarta-feira, dia 16 de novembro, ao meio dia.

O transporte irá sair da Linha Zanella às 12h 30min, seguindo pela Linha Leopolda, Sede, Linha Bonita Alta em direção a Encantado.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 14/11/2011