O prefeito Nilton Rolante transmitiu o cargo na tarde de segunda-feira ao vice Alvimar Lisot. Ao sair para as férias, Niton agradeceu a todos e “vou descansar e vou tranquilo pois sei que o Alvimar dará continuidade na busca de soluções e e novas iniciativas, que é uma marca que ele tem. Fica o desejo de um bom trabalho a todos!”

Ao entregar a chave do carro official, Nilton lembrou que “junto com a chave tem o chaveiro de Nossa Senhora da Salete, padreira dos motoristas e em lembrança aos missionários que estiveram aqui em Doutor Ricardo.”

Lisot destacou que “estamos todos comprometidos com a Administração e as atividades terão seguimento normal e sei que vou contar com o comprometimento de todos.”

A ata de transmissão do cargo foi lida pela secretária da Administração, Vania Cima.

Doutor Ricardo Construindo com Você!

Data de publicação: 24/01/2012