O vereador Eduardo Dagostini assume o comando Legislativo ricardense nesta quarta-feira, dia 1o de fevereiro de 2012. A Sessão Solene da posse inicia as 19h no auditório da Prefeitura Municipal de Doutor Ricardo.

Para Dagostini, assumir a Presidência da Câmara de Vereadores de Doutor Ricardo no último ano da atual legislatura é mais uma oportunidade e um comprometimento maior para contribuir e trabalhar unido com o executivo em prol do município. “É para isto que estou aqui e continuo humildemente sempre a diposição de todo povo ricardense, agradecido pela confiança depositada pela comunidade e fica o convite a todos para participarem da sessão.”

Doutor Ricardo Construindo com Você!

Data de publicação: 01/02/2012