Neste domingo, dia 5 de fevereiro aconteceu a Festa da Gruta Nossa Senhora de Lourdes e a Escolha da Garota Verão de Doutor Ricardo.

O dia iniciou com a procissão motorizada que saiu da Igreja Matriz até a gruta, onde aconteceu a missa com bênção da saúde e garganta. Após o almoço, as 15h, mais uma missa na gruta.

As 17h iniciou o concurso para a escolha da Garota Verão com municípios da Região Alta do Vale do Taquari. A vencedora da etapa de Doutor Ricardo que representará o município na etapa regional, que sera dis 25 de fevereiro em Lajeado, é Catia Ribeiro, de 16 anos.

Fica o agradecimento a todas as candidatas que participaram do desfile: Alessandra Kunzler, Andressa Pianezzola, Catia Ribeiro, Márcia Christ e Pamela Hoffmann.

Também foram eleitas as candidatas Letícia Radaeli de Relvado, Catiana Borile de Itapuca e cadidata de Anta Gorda.

A Administração Municipal e da diretoria da Paróquia São Caetano agradecem a todos os que participaram e aos colaboradres de mais este momento de espiritualidade, do almoço, enfim, das festividades que aconteceram em meio a natureza.

Após o concurso a banda Nova Detroyt fez a animação do evento.

Doutor Ricardo Construindo com Você!

Data de publicação: 07/02/2012