As Semi-finais do Campeonato Municipal de futebol de campo de Doutor Ricardo aconteceram no domingo, 26 de fevereiro de 2012 com mando de campo do Independente, na Sede do Município.

As partidas e os resultados foram estes:

Sem Destino B 2 x 2 E.C. União. No tempo normal houve empate. Na cobrança de penalidades a equipe do   Sem Destino B 4 x 3 União.

No segundo jogo Sem Destino A 3 x 3 Independente. Também houve empate e o resultado foi definido em penalidades e a equipe do  Sem Destino A 4 x 3 Independente

A grande final do campeonato municipal de futebol de campo será no próximo domingo, dia 4 de março, no campo da Linha Zanela. A grande final será entre as equipes do  Sem Destino B  e  Sem Destino A.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 28/02/2012