A Administração Municipal de Doutor Ricardo  Construindo Com Você!,  está convidando a comunidade ricardense para participar da homenagem em comemoração ao  Dia Mulher , que acontecerá no dia 10 de março de 2012, no Salão Comunitário Padre Victório Scopel, na Sede do Município de Doutor Ricardo.

ü    19h 30min: Recepção

ü    20h: Jantar Comemorativo e momento especial às Mulheres

Informamos que o evento será exclusivo para as Mulheres e familiares de Doutor Ricardo e as fichas com o nome dos participantes deverá ser entregue na Prefeitura Municipal,  na Secretaria da Administração, até o dia 05 de março de 2012.

Os valores para o jantar será de R$ 10,00, para adultos e R$ 5,00 para crianças de 06 a 10 anos, com direito a um refrigerante tanto para adultos quanto para crianças.

Fica o convite da Administração Municipal às Mulheres e familiares para participar desta comemoração especial.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 05/03/2012