Aconteceu neste domingo, dia 4 de março, a  grande decisão do campeonato Municipal de Futebol Amador de Doutor Ricardo.

A disputa aconteceu no Estádio Municipal São José na linha Zanella, entre Sem Destino A X Sem Destino B, sendo que quem levou a melhor foi o Sem Destino A vencendo por 4 a 0 e sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Doutor Ricardo edição 2012.

Confira a como ficou a colocação final das equipes:

Campeão: SEM DESTINO A

Vice-campeão: SEM DESTINO B

3 o  lugar: UNIÃO

4lugar: SERC INDEPENDENTE

Goleador: Rodrigo Baldissera (SERC INDEPENDENTE)

Goleiro menos Vazado: Gelson Baronio (SEM DESTINO A)

Disciplina: SEM DESTINO A

O Conselho Municipal de Desporto agradece a todas as pessoas que participaram e colaboraram para mais esta edição do Campeonato, as Equipes, e parabeniza a Equipe Campeã.

E fica o recado do Conselho Municipal de Desportos de Doutor Ricardo (CMD): Pratique atividades físicas regularmente, sua saúde agradece.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 05/03/2012