A Administração Municipal de Doutor Ricardo  Construindo Com Você!,  está convidando a comunidade ricardense para participar da homenagem em comemoração ao  Dia Mulher , que acontecerá no dia de 10 de março de 2012, no Salão Comunitário Padre Victório Scopel, na Sede do Município de Doutor Ricardo.

ü       19h 30min: Recepção

ü       20h: Jantar Comemorativo e momento especial às Mulheres

O evento será exclusivo para as Mulheres de Doutor Ricardo e familiares e a organização é da Administraçao Muicipal.

Horario do transporte dia da mulher, com saída à s 18h 30min:

Roteiro 1 –  Saindo da Linha Gruta passando pela Barra do Zeferino,Santo Antonio,Bonita Baixa,Santa Lucia,Bonita Alta.

Roteiro 2 –  Saindo do Rio Verde passando pela Pompeia, linha Zanela,Palacim,Linha Leopolda.

Importante: o trajeto do transporte será ate a igreja das respectivas comunidades.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 07/03/2012