Dia 14 de abril inicia o  XV Campeonato Municipal de Futsal de Doutor Ricardo.

Dia 14 de abril inicia o  XV Campeonato Municipal de Futsal de Doutor Ricardo. O Conselho Municipal de Desporto de Doutor Ricardo ja entregou as fichas de inscrições às equipes que poderão inscrever-se nas categorias LIVRE, VETERANO, FEMININO, INFANTIL e MIRIM.

A reunião para a entrega das fichas preenchidas acontecerá do dia 04 de abril de 2012, no auditório da Prefeitura Municipal, a partir das 20h, onde serão definidas questões referentes ao Campeonato Municipal de Futsal, sendo que o mesmo inicia no dia 14 de abril de 2012.

A realização do campeonato tem o apoio da Secretaria Estadual de Esporte e Laser, através da FUNDERGS – Fundação do Esporte e Laser do Rio Grande do Sul.

Organize sua equipe e venha participar, competir, interagir com as demais equipes e com a comunidade.

Maiores informações junto a Prefeitura Municipal com Jorge ou Rudimar.

Melhore sua qualidade de vida, pratique atividades físicas regularmente.

Conselho Municipal de Desporto de Doutor Ricardo

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 29/03/2012