A equipe da Estratégia de Saúde da Família participou do VII Encontro Regional da ESF, EACS e ESB em Boqueirão do Leão no dia 30 de março. O evento teve como objetivo a valorização dos profissionais, fortalecimentos da rede de atenção à família, integração para troca de experiências visando a construção de uma política de atenção integral a população da região da 16 CRS.

Participaram o Doutor Roberto Sangali, a enfermeira Cristiana Bergmams Sgari, a coordenadora administrativa do departamento de saúde Janete Acari, os dentistas dentista Flávia Franciosi e Matheus Betiol, a auxiliar de consultório dentário Franciele Reginatto e as agentes de saúde Silvana Debortoli, Valderes Reginato, Ivone Boiani e Margarete Gomes.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 02/04/2012