A Secretária de Educação de Doutor Ricardo, Daniela Reginatto, representando o Vale do Taquari, participou nos dias 28 e 29 de março da 2 a  Mostra Educar DPM e X Encontro DPM de Secretários/Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Sul em Por...

A Secretária de Educação de Doutor Ricardo, Daniela Reginatto, representando o Vale do Taquari, participou nos dias 28 e 29 de março da 2 Mostra Educar DPM e X Encontro DPM de Secretários/Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Sul em Porto Alegre.

Partindo do princípio que para educar é preciso conhecer a DPM apresentou aos secretários municipais de educação e suas respectivas equipes informaçõesrelevantes sobre a legislação vigente e auxílio direto no cumprimento dos preceitos e princípios constitucionais de desenvolvimento e qualificação da educação pública, além de temas relacionados ao cotidiano da administração do ensino e a realidade organizacional das secretarias fizeram parte da programação.

Para a secretária Daniela, que também é presidente da Asmevat e coordenadora dos secretários de educação do G10, “ o evento veio contribuir com a realidade que temos. Estamos em constante busca de qualificação para melhorar ainda mais nosso atendimento. Treinamentos são sempre bem vindos, além da troca de experiências com outros secretários do estado.”

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 06/04/2012