O prefeito Nilton Rolante, acompanhado da Primeira Dama e Secretaria da Assistência Social Catea Rolante, Secretária da Administração e Coordenadora de Projetos Vania Cima e o presidente da Câmara de Vereadores Eduardo Dagostini, prestigiaram a solenidade que aconteceu na terça-feira, dia 03 de abril, no Salão de Eventos São Rafael, do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, a partir das 12 horas.

Doutor Ricardo ficou entre os 33 projetos selecionados que receberam o Selo de Prefeitura Empreendedora, incluindo o certificado de participação. A distinção é um reconhecimento aos prefeitos que disseminam o desenvolvimento municipal com base no incentivo aos micro e pequenos negócios. Este é o objetivo do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS, Vitor Augusto Koch “ o prêmio é muito importante porque o prefeito é um líder, e suas ações de apoio às micro e pequenas empresas devem ser conhecidas pela comunidade. Além disso, representa um incentivo maior para o desenvolvimento das iniciativas que contemplem a melhoria do ambiente econômico aos pequenos negócios nos municípios. Os projetos apresentados são de altíssimo nível e mostram a importância dos municípios apoiarem os pequenos negócios, responsáveis pela maioria dos empregos gerados no Brasil. Com empreendimentos de pequeno porte e municípios fortalecidos, temos um País mais forte econômica e socialmente.”

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 10/04/2012