As dez candidatas inscritas no concurso de “Escolha das Soberanas da “Terra do Filó” terão momentos especiais de preparação para o concurso

CANDIDATAS A SOBERANAS TEM PROGRAMAÇÃO PRÉ-ESCOLHA

As dez candidatas inscritas no concurso de “Escolha das Soberanas da “Terra do Filó” terão momentos especiais de preparação para o concurso, oportunizando conhecimentos e informações sobre vivências diárias, comportamentos e integração, visando a etapa final do concurso que acontecerá no dia 10/12, 21h, no Ginásio Municipal de Esportes, com o desfile que escolherá as novas soberanas.

As candidatas já receberam a programação de atividades, que ainda pode ter novidades, além do que já está combinado. No dia 9/11, palestra com a psicóloga Adilene Belestro sobre vencer medos e conquistar sonhos e a importância da família e, após, será a prova escrita. No dia 12/10, Aula Teste de Vídeo, o papel da soberana e como deve se comportar. No dia 19/11, gravação para jurados. Dia 27/11 aula etiqueta e entrevista. No dia 6/12, aula passarela, preparatória para o desfile. Também acontecerá um ensaio geral no dia 9/12, visando ambientar as candidatas com o locar do evento e acertar os detalhes para o desfile.

A escolha da nova corte poderá ser acompanhada da pelo facebook Município de Doutor Ricardo e por canal no Youtube.

 

Data de publicação: 13/10/2021

Compartilhe!