Dia 4 de novembro reiniciam as atividades no Ginásio Municipal

ESCOLINHA DE FUTSAL DE DOUTOR RICARDO

A Administração Municipal de Doutor Ricardo, através do Conselho Municipal de Desporto, informa que a escolinha de Futsal irá retornar suas atividades no dia 04 de novembro de 2021. Neste dia todas as crianças escritas deverão estar presentes na primeira aula.

A Escolinha de Futsal de Doutor Ricardo, atende as crianças nascidas entre os anos de 2006 a 2014.

O objetivo é incentivar a prática do futsal, a fim de difundir o esporte no município e região, incentivando as crianças a praticarem atividades físicas saudáveis, ocupando o tempo ocioso, contribuindo para a formação e o desenvolvimento dos alunos, lapidando as habilidades motoras e técnicas de cada aluno.

As aulas da Escolinha são gratuitas e são desenvolvidas nas terças e quintas feiras, das 7:30 as 11:30 no Ginásio Municipal de Esportes.

Para os alunos que já frequentavam a escolinha de Futsal, não será necessário refazer a inscrição

Para os novos alunos, a inscrição deverá ser feita pelos pais ou responsáveis, na Prefeitura Municipal de Doutor Ricardo, no horário das 07h30min., às 11h30min. e das 13h às 17h, com os seguintes documentos.

• Documento de identidade ou certidão de nascimento do aluno;
  • Foto 3x4 do aluno;
  • Endereço;

Lembramos também que ainda estamos na pandemia, por isso continuaremos respeitando todas medidas preventivas em relação a covid 19.

Data de publicação: 28/10/2021