A noite se tornou inesquecível...

VITÓRIA, VALERIA E KELEN SÃO AS SOBERANAS

O dia da escolha das Soberanas de Doutor Ricardo “Terra do Filó” está marcado na história de Doutor Ricardo, no mês em que o município comemora os 26 anos de emancipação. Pode-se dizer que o evento foi um espetáculo para quem estava presente no Ginásio Municipal ou para aqueles que acompanharam via redes sociais do Facebook e YouTube. Nas redes sociais já são mais de 16 mil visualizações, além de compartilhamentos e os comentários elogiosos ao evento, e principalmente, às candidatas.

A noite da escolha iniciou as 19h com coquetel e conversa com os jurados no auditório do Cras. A partir das 21h, o evento continuou no ginásio com as inflamadas torcidas das candidatas. Elas participaram de desfile coletivo, individual e outro coletivo, quando retornaram para estarem com as famílias, enquanto os jurados apuravam o resultado. No retorno, voltaram a passarela para o último desfile coletivo, onde receberam mimos da Administração Municipal, da ViniLady Cosméticos e da Divine Chocolates. As candidatas aguardaram o resultado no camarim. A farmácia Doctor Farma também doou brindes na fase de preparação das candidatas.

A nova corte de soberanas de Doutor Ricardo “Terra do Filó” é composte por uma rainha e duas princesas: Rainha: Vitória Galeazzi Viam e princesas: Valeria Luiza Radaelli Biolchi e Kelen Paliosa. É importante destacar que não tem 1ª ou 2ª princesas, são as princesas, na noite chamadas por ordem alfabética.

O prefeito Alvaro Giacobbo comentou do evento e agradeceu a todas as candidatas. “Parabenizo novas soberanas, a Vitória, a Kelen e a Valéria e desejo sucesso nesta missão de bem representar Doutor Ricardo. Fica o meu reconhecimento e o agradecimento as demais candidatas que participaram do concurso. As oportunidades vão se colocando no caminho, mesmo em situações em que não se tem êxito nos objetivos. O aprendizado fica. Por isso, o agradecimento a todas pela coragem e vontade de representar Doutor Ricardo. Considero todas vencedoras. A vida segue e temos muito para aprender e oferecer. Muito obrigado a Amanda Fantin, Érica Lurdes Fraporti, Jéssica Potrich, Mariana Daltoé, Miqueli Cappellari, Renata Luiza Golin Slaifer e Taíne Uberti.”

O prefeito também agradeceu a todos os que se envolveram no evento, aos familiares, amigos, enfim agradeceu todos os que colaboraram e participaram “de um evento que considero um espetáculo. Agradeço aos jurados e sei da dificuldade que tiveram para definir nossa nova corte, tenho a tranquilidade em dizer da capacidade que eles tiveram para escolher nossas soberanas. Muito obrigado a Fernanda Ost, Gabriela Markus, Ilani Bagatini, Sérgio Seppi e Verônica Dadalt, que foram os jurados.”

O prefeito Alvaro também agradeceu a corte que se despediu no evento. “Em nome da Administração Municipal, quero externar meu agradecimento as soberanas que se despedem. Arainha Laura Potrich, a embaixatriz o Filó Larissa Vieira e as princesas: Daniela de Freitas e Mariana Mariotti que, mesmo com todos os contratempos, representaram em alto nível a nossa “Terra do Filó”.

Em nome da Administração Municipal, o agradecimento a todos os que estiveram, de alguma maneira, envolvidos com o evento.

Data de publicação: 13/12/2021