Mais de R$1 milhão será investido na obra de pavimentação asfáltica

DOUTOR RICARDO É CONTEMPLADO NO PROGRAMA PAVIMENTA

Após adequações e elaboração do projeto de pavimentação asfáltica no interior do município de Doutor Ricardo, com início no trevo de acesso a igreja Menino Jesus, no Zanella, e continua em direção ao Palacin até, aproximadamente o capitel Santo Antônio, totalizando 1.505 m. O valor total a ser investido será de R$1.355.162,35, sendo R$943.235,49 do Programa Pavimento do Governo/RS e R$411.926,,86 de contrapartida do município.

O prefeito Alvaro Giacobbo comemorou e agradeceu a destinação do valor, que é um dos maiores investimentos de governo do Estado para o município. “Primeiramente, agradecer em nome da Administração de Doutor Ricardo por ter sido contemplado com o Pavimenta. Nestes 26 anos do município, muito já foi realizado, porém este valor é um dos maiores que município vai receber. Esta notícia, quando chegou, recebemos com muita euforia, principalmente aos moradores da região do Zanella, que vai ser contemplada com a obra. Doutor Ricardo é essencialmente agrícola e esta é uma das regiões que mais produz e a pavimentação vai facilitar o escoamento da produção. A importância é muito grande. Só temos a agradecer ao Governo do Estado, ao secretário Busato pela aprovação deste projeto, feito com muito empenho pela nossa equipe de trabalho. Será um dos maiores projetos que será desenvolvido no município. Isso é motivo de estar orgulhoso e ainda mais comprometido com o trabalho que vem sendo desenvolvido em prol da comunidade ricardense. Este valor é de extrema importância para um município que é pequeno, com cerca de 2 mil habitantes, mas o Governo do Estado não olhou o tamanho, mas veio pela importância da obra para a nossa comunidade.”

Data de publicação: 29/12/2021