A 19ª edição será no dia 24 de novembro, 18h30, no salão paroquial.

19ª Noite de Ação de Graças

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, convida toda a comunidade ricardense para participar de mais uma noite de Ação de Graças, a 19ª edição, no dia 24 de novembro.

Às 18h30 inicia a Mostra Pedagógica, com exposição dos trabalhos pedagógicos realizados durante o ano letivo de 2022 dos alunos das escolas municipais EMEI Amiguinhos do Coração e EMEF Olavo Bilac e da EEEM Doutor Ricardo, seguida da 19ª Noite de Ação de Graças, com a participação especial do Coral Municipal Estrelas da Terra.

A noite de Ação de Graças quer proporcionar momentos educativos e de agradecimento pelo ano letivo nas escolas, nas famílias, de cada ricardense, agradecendo, renovando e fortalecendo a fé e a esperança.

Data de publicação: 07/11/2022