“Condado de Doutor Ricardo” será construído no interior do município

Mais um empreendimento turístico é apresentado

Na tarde de terça-feira, 29/11, o prefeito Alvaro Giacobbo recebeu no gabinete representantes da empresa Caminhos do Campo Empreendimentos, Marcelo Engeroff, Diego Diehl e Audrin Schineider Peres, que apresentaram o projeto para construção do “Condado de Doutor Ricardo”. O engenheiro Henrique Nardi e o assessor jurídico Sebastião Silveira também participaram da reunião.

O prefeito entende que “Doutor Ricardo tem potencialidade turística visando o desenvolvimento neste setor. Recebemos com muita satisfação mais um projeto de empreendimento turístico para o município. Desejamos sucesso e continuamos à disposição dos demais interessados e que acreditam no município.”

O complexo contará com salão para eventos; sauna, piscina, academia; quadra de esportes, playground; trilhas, cachoeira, tirolesa, mirante e açude para pesca e passeio de pedalinho.

O objetivo é oferece uma moderna estrutura de hotel fazenda, trazendo como seu principal benefício a união entre o “homem e o campo”, sem perder o conforto do mundo moderno!

Data de publicação: 29/11/2022