Teatro "Natal dei Bambini", chagada do Papai Noel, presentes e muita diversão

Natal da Criança Ricardense

Ao entardecer do dia 17 de dezembro, na Praça da Matriz, aconteceu o Natal da Criança Ricardense, com apresentação do teatro “Natal dei Bambini”, a chegada do Papai Noel e brinquedos infláveis no salão paroquial.

O teatro “Natal dei Bambini” recordou o nascimento do Menino Jesus encenado por pequenos artistas ricardenses. Envolveu cerca de 80 pessoas, entre os pequenos artistas, o grupo de cantoria “Amici del Filò” e equipe de apoio. Toda a produção foi realizada pela equipe do Cras.

As crianças, após o encerramento do teatro, esperaram até que o Papai Noel aparecesse, e ele desceu de rapel da torre da Igreja Matriz para fazer a alegria dos pequenos que esperavam pelo presente do bom velhinho. Ganharam o presente lanche e sorvete. Após, a diversão continuou no salão paroquial com os brinquedos infláveis.

O Natal da Criança Ricarndese é realizado pela Administração Municipal, e coordenado pela Secretaria de Assistência Social/Cras com apoio das demais secretarias municipais e a parceria da Câmara de Vereadores

Em nome da Administração Municipal, o prefeito Alvaro Giacobbo agradeceu a todos os que se envolveram, apoiaram e dedicaram seu tempo para a realização do evento. “Mais uma noite natalina que nos faz valorizar as pequenas atitudes, os pequenos gestos, e como as coisas simples nos mostram uma dimensão enorme. A gente se emociona em assistir ao teatro com ‘nostri picoli bambini’. Muito obrigado a todos os que tornaram a noite especial com a mensagem natalina e tudo o que este tempo significa para cada um e para nossa comunidade.”

Data de publicação: 19/12/2022