Valores são referente a investimentos de produtores em aves, suínos e agroindústria

Mais de R$170 mil pagos em incentivos agrícolas

A Administração Municipal de Doutor Ricardo, através da Secretaria da Agricultura já efetuou o pagamento de R$179.432,38 referentes a incentivos previstos na Lei Municipal de Incentivos Agrícolas. Foram seis produtores beneficiados com os recursos municipais por empreendimentos que realizaram nas propriedades. Os produtores Áurio Antônio Zanella, Claudiano Bertonceli Dorigon, Ilce Marcolin Demarchi e Jorge Ricardo Preto investiram em pavilhões para avicultura; Roberto Carlos Reginatto em agroindústria e Valdecir Guzzon em pavilhão para suínos.

O município de Doutor Ricardo continua incentivando o setor agrícola de diversas formas, como auxílio com transporte para o calcário, auxílio em mudas diversas, auxílio na semente de pastagem, auxílio de hora/máquina, terraplanagens e retorno financeiro para investimentos na produção, como é o caso destes produtores.

Data de publicação: 16/04/2024