Campeonato de futsal destinou alimento para as escolas

ESPORTE SOLIDÁRIO

Nesta semana, o CMD entregou a quantia de 136 kg de alimentos não perecíveis para as escolas de Doutor Ricardo. Como já aconteceu em anos anteriores, a doação destes alimentos é resultado de punições com cartões amarelos e vermelhos aplicados durante a realização do XIII CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL- EDIÇÃO 2021. A EMEI Amiguinhos do Coração recebeu 36kg, a EEEM Doutor Ricardo e a EMEF Olavo Bilac receberam 50kg cada. Os donativos foram entregue pelo coordenador do CMD, Daniel Bortoline.

O prefeito Alvaro Giacobbo destacou que “o esporte, além de todos os seus benefícios sociais e esportivos, como a integração, o laser e o entretenimento, é educativo também por ser solidário. Fico feliz em ver que todos os atletas ‘punidos’ fizeram a sua doação. O mesmo vai acontecer com o campeonato de futebol de campo que estamos realizando. Nosso agradecimento a todos.”

Data de publicação: 16/03/2022