Prefeito reassume o Executivo e anuncia recursos para a Saúde e viaja para São Paulo

Na manhã de segunda-feira, 03/06, o prefeito Alvaro Giacobbo reassumiu o comando do Executivo, agradeceu ao vice-prefeito Leandro Vian que esteve como prefeito em Exercício, coordenou reunião com secretários, anunciou a chegada de R$300 mil reais para a Saúde.

O prefeito agradeceu ao vice-prefeito e aos deputados por destinarem recursos. “Quero agradecer ao Leandro que, com muita competência e dedicação esteve a frente da Administração Municipal durante minhas férias. E fazer um agradecimento aos deputados federais Alceu Moreira, que destinou R$200 mil e ao Heitor Shuch, que destinou R$100 mil para serem aplicado na Saúde em Doutor Ricardo. Muito obrigado aos deputados por destinarem estes recursos importantes para investimento na saúde na nossa população.”

No início da tarde, o prefeito viajou e, à tarde, viajou para São Paulo, onde, juntamente com prefeitos da AMAT (Associação dos Municípios do Alto Taquari) visitaram a sede da Google, em São Paulo, conhecendo a empresa e buscaram mais informações sobre novas tecnologias.

“Estivemos na sede da Google Brasil, em São Paulo, com outros prefeitos da região e é de impressionar a tecnologia que a empresa já tem desenvolvida, seja em termos de sistemas ou de equipamentos. É um universo bem diferente do que estamos habituados, mas vai ser o caminho. As tão faladas novas tecnologias são um desafio muito grande que temos pela frente”, relatou o prefeito.

Data de publicação: 04/07/2023