A programação será no dia 17 de agosto, a partir das 19h30 na Casa dei Ricordi

“Eco da Noite” participará da 5ª edição do Dia do Patrimônio Cultural

A Administração Municipal convida a todos os ricardenses para participar das atividades relacionadas a 5ª Edição do Dia do Patrimônio Cultural, quando acontecerá a apresentação do Terno de Reis “Eco da Noite” na “Terra do Filó”.

A programação será no dia 17 de agosto, a partir das 19h30 na Casa dei Ricordi e segue no Ginásio Municipal com Filó, onde, quem for participar está convidado a colaborar com um prato típico para compartilhar.

Em 2019, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul decretou o dia 17 de agosto como o Dia Estadual do Patrimônio Cultural (Decreto 54.608/2019). Neste ano será realizada a 5ª edição do Dia Estadual do Patrimônio Cultural, coordenada pela Secretaria de Estado da Cultura (Sedac).

Data de publicação: 07/08/2023