Sete projetos são beneficiados no município

Entidades e projetos são comtemplados pelo Sicredi

Na noite do dia 05/07, foi realizado no auditório do Sicredi Região dos Vales o evento “Juntos pela Região”, que reuniu mais de 600 pessoas e contemplou sete projetos de Doutor Ricardo, juntamente com 193 entidades e projetos sociais da região.

Antes da entrega dos valores, com o fim de valorizar as iniciativas, foi apresentado um vídeo sobre o trabalho realizado por algumas das entidades. Após, os convidados assistiram à palestra "Viver com Significado, cuidando das emoções", com Frei Jaime Bettega. Essa iniciativa também faz parte da programação realizada pelas cooperativas em todo o Brasil conhecida como “DIA C”, em comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo.

Em Doutor Ricardo foram apoiados os seguintes projetos/entidades:

- Associação das amigas de combate ao câncer Viver Bem
- Autocuidado em ação / Secretaria da saúde
- Coopere com o meio ambiente / Emater
- Consepro
- Jardim do Futuro / CRAS
- Jornal Amigos da Escola / Secretaria da educação
- 30 anos nucleação / Emef Olavo Bilac

“Quero agradecer a parabenizar o Sicredi por olhar, acreditar e valorizar o que acontece em Doutor Ricardo. Além de todo o envolvimento e participação na comunidade, destina recursos importantes para projetos e entidades do município. Muito obrigado pela parceria!” Alvaro Giacobbo, prefeito de Doutor Ricardo.

“O Projeto Juntos pela Região que também faz parte das ações de comemorações do Dia C do cooperativismo, beneficia e apoia anualmente entidades e projetos sociais do nosso município e região. Ficamos muito felizes em poder apoiar todos estes projetos que são extremamente importantes para o desenvolvimento regional. Nosso muito obrigado e parabéns as entidades beneficiadas e toda comunidade.” Daniel Volken, gerente do Sicredi/Doutor Ricardo.

Data de publicação: 10/07/2023