Cerca de duas mil pessoas estiveram presentes no evento

FESTA HOMENAGEOU COLONOS E MOTORISTAS

No domingo, 30/07, aconteceu a 34ª Festa do Colono e Motorista de Doutor Ricardo, dia de homenagens aos colonos e motoristas, que participaram da programação desde a manhã, com a missa e continuou no salão paroquial com o almoço e shows durante a tarde. Cerca de duas mil pessoas estiveram presentes no evento.

A missa, animada pelo grupo de cantoria Amici del Filò, foi de homenagem lembrou da importância dos que produzem e transportam o que é produzido, do alimento que vai à mesa todos os dias e do desenvolvimento que gera para as famílias e todos os envolvidos com essas atividades. Após a missa, o tradicional almoço italiano no salão paroquial. Pela tarde, a animação ficou por conta dos shows das bandas Os Federais, Flor da Serra, San Marino e do DJ Léo Bald.

“Acredito que esta homenagem é merecida e a tradicional festa do colono e motorista foi sucesso novamente. Um dia especial para agradecer e valorizar a todos pela importância que tem. De alguma forma, todos temos algum envolvimento com colonos e motoristas, os que produzem, os que transportam, os que consomem, praticamente tudo passa por eles. Novamente, parabéns e o reconhecimento da Administração Municipal de Doutor Ricardo.” Alvaro Giacobbo, prefeito de Doutor Ricardo.

“Em nome da diretoria da Paróquia São Caetano de Doutor Ricardo agradecemos a todos que participaram da 34ª Festa do Colono e Motorista ocorrida no dia 30/07, bem como, a todos que adquiriram a rifa sorteada no evento. Agradecemos, da mesma forma, a todos os patrocinadores, colaboradores, fornecedores e de forma especial a TODOS OS TRABALHADORES convocados e voluntários das capelas, que foram fundamentais para o sucesso do evento. A todos os nossos mais sinceros agradecimentos.” Alcione Sgari, presidente da comunidade São Caetano.

Data de publicação: 31/07/2023