Laudiana De Bortoli será a Secretária da Educação

COORDENADORA PEDAGÓGIA RECEBE HOMENAGEM AO SE DESPEDIR DA ESCOLA

Ao final do ato de entrega da cobertura da EMEF Olavo Bilac, a coordenadora pedagógica, Laudiana De Bortoli, se despediu da escola, agradecendo a todos, alunos, professores e funcionárias e comentou sobre o período em que esteve na coordenação. A partir de 03 de janeiro de 2022, Laudiana irá assumir a Secretaria da Educação.

Segundo ela, “não teriam palavras suficientes para agradecer a todos os alunos, professores e funcionárias por todo carinho recebido, principalmente, nestas últimas semanas. A dor da despedida é muito forte, pois passei a maioria dos anos de minha vida na EMEF Olavo Bilac. Foram 5 anos e alguns meses à frente da escola, com altos e baixos, com choros de alegria e de tristeza, mas sempre dando o meu melhor por todos. Me despeço da EMEF Olavo Bilac com muita gratidão, pois sempre fiz pelos outros o que gostaria que fizessem por mim. E nessa despedida senti todo o amor e a gratidão voltando para mim de uma forma mais intensa do que eu imaginava. Sou grata a todas essas experiências ao longo desses anos. E ouso dizer que essas experiências me fizeram chegar aonde cheguei. Podem ter certeza que darei o meu máximo e melhor pela Educação de Doutor Ricardo. Gratidão a todos! Um grande beijo!”

Data de publicação: 20/12/2021