Finais aconteceram dia 10 de junho

Os campeões do Municipal de Futsal

No sábado, 10/06, com o Ginásio Municipal repleto d torcedores, aconteceram as finais do 25º Campeonato Municipal de Futsal. A noite das finais iniciou com jogos amistosos entre as escolinhas de futsal nas categorias 2011 e 2015, entre a ARF Doutor Ricardo e PFC Ilópolis. Na sequência, foram conhecidos os campeões de cada categoria.  Premiação das equipes será entregue no mês de aniversário, no Jantar da Família, que acontece em dezembro.

Nesta edição, novamente o campeonato solidário entrou em quadra, onde cartões amarelos e vermelhos recebidos pelos atletas eram revertidos em alimentos não perecíveis. Serão 209 kg de alimentos a serem distribuídos para instituições do município.

Os atletas da ARF, escolinha de futsal, prestaram homenagem ao colega Lucas Grassi Giacobbo, que fraturou a perna e não pode estar presente. Foram aplaudidos pelos torcedores, que também demonstraram apoio à iniciativa dos atletas e na recuperação.

“Quero fazer um agradecimento especial pelo campeonato de Futsal que encerrou no sábado, no Ginásio Municipal. Muito obrigado a todos os atletas que participaram, aos treinadores, aos responsáveis pelas equipes e ao público que prestigiou. Digo que foi eletrizante, uma noite digna das finais, onde tivemos jogos amistosos da nossa escolinha de futsal com a visita da escolinha de Ilópolis, muito obrigado e parabéns a todos os envolvidos com o futsal das escolinhas. Os jogos das finais foram disputadíssimos e leais. Acompanhei as partidas junto com o prefeito Alvaro, que está em férias, e estava prestigiando os jogos. Fica o agradecimento da Administração Municipal, que através do CMD organizou o campeonato. Reitero o desejo de boas férias ao prefeito, bom descanso. Parabéns e muito obrigado a todos os que praticam e se envolvem com o esporte.” Leandro Vian, prefeito em Exercício.

Classificação final do 25º Campeonato Municipal de Futsal:
Infantil: Nasa futsal 1 x 3 Real Futsal
Campeão: Real Futsal
2º lugar: Nasa futsal
Goleiro menos vazado: Iago Salton
Goleador e craque: Ronivan Boiani

Master: Rio Verde 3 x 2 Master Encantado
Campeão: Rio Verde
2º lugar: Master Encantado
3º lugar: Independente
Goleiro menos vazado: Anivaldo Malvesi
Goleador: Elemir Giacobbo