Biblioteca oferece boa variedade de livros para qualquer idade

Biblioteca oferece livros para manter a leitura em dia

A Biblioteca Pública Municipal Erico Verissimo está aberta ao público de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 11h30 às 17h30. A biblioteca funciona no prédio da Prefeitura Municipal.

Para quem gosta de uma boa leitura e curtir o clima frio do inverno onde achar mais aconchegante, a biblioteca oferece boa variedade de livros para qualquer idade. São títulos de romance, autoajuda, religiosos, poesias, crônicas, ficção, infanto-juvenil, infantil, entre outros. Livros infantis e adultos em braile também estão à disposição para serem retirados.

A leitura estimula a criatividade, o raciocínio, melhora a imaginação, estimula a capacidade de concentração, diversifica o vocabulário, enfim, pode fazer viajar e perceber que a vida, que o mundo, podem ser bem diferentes e melhores. Através da leitura se pode expandir o conhecimento, se pode entender e compreender o significado mais próximo do real e não limitado.

É acreditando na qualidade da leitura que se oferecem vários títulos de livros para todas as idades, visando enriquecer a mente, aproveitando o tempo com uma boa leitura. É possível consultar títulos ou fazer reserva de livros através do WattsApp (51) 9 9947-6457

Data de publicação: 13/06/2023