Filó da ARTUC de 2024 foi tratado no encontro

Prefeito recebe membros da ARTUC

Na manha de quarta-feira, 19 de julho, o prefeito Alvaro Giacobbo, juntamente com a secretária de Cultura, Turismo e Esporte, Cristiana Dadalt, recebeu no gabinete, membros da ARTUC (Associação Ricardense de Turismo Colonial), tratando de assuntos relacionados ao desenvolvimento do turismo no município. Entre os assuntos, ficou acertada a data de 04 de maio de 2024 para a realização do 2º Filó da ARTUC, no mês que é dedicado ao Filó de Doutor Ricardo.

“Uma alegria receber membros da associação, que já está organizada e buscando desenvolver o turismo com as potencialidades que temos. Sabemos que o caminho é longo, mas já há uma caminhada que tem que ser valorizada e qualificada, desde a organização de cada empreendimento com o que pode oferecer. Acredito que é somando esforços que vamos prosseguir e alcançar os objetivos. E a Administração Municipal será parceira novamente na realização do 2º Filó da ARTUC, que será no mês que dedicamos ao Filó, mês de maio.” Alvaro Giacobbo, prefeito de Doutor Ricardo.

Quero destacar sobre a importância do desenvolvimento do turismo no município e a parceria da Administração Municipal no Filó da ARTUC. Nossa associação está se organizando com empreendedores e planejando ações para que visitantes venham para Doutor Ricardo. Aproveitamos para agradecer o apoio e parceria que são necessárias para que consigamos alavancar o turismo em Doutor Ricardo.” Denis Rodrigo dos Santos, presidente da ARTUC.

Data de publicação: 19/07/2023