Festa será dia 30 de julho

34ª Festa do Colono e Motorista de Doutor Ricardo

A Administração Municipal e a comunidade católica convidam para a 34ª Festa do Colono e Motorista de Doutor Ricardo, que será no dia 30 de julho de 2023. A festa conta com o apoio da Administração Municipal, considerando ser tradicional e sendo realizada há anos, homenageando colonos e motoristas, profissões importantes e determinantes para o desenvolvimento em qualquer situação.

A programação inicia com a missa, seguida do almoço italiano e shows na parte da tarde. Quem adquirir o ingresso para o almoço, poderá permanecer durante toda a programação. Quem optar por ir somente pela tarde, deve adquirir ingresso na hora.

Programação:
10h30: Missa

12h: Almoço italiano
14h: Os Federais
16h: Flor da Serra
19h: San Marino
22h: DJ Léo Bald

Ingressos antecipados a R$ 50,00 - no dia R$60,00
Doutor Ricardo: Bar do Reginatto, no Zanella; Super Ricardense e Piuttosto Supermercado.
Relvado: Amigos Lanches
Encantado: Supermercado AGF –