Estradas da comunidade São Brás/Palacin estão recebendo melhorias

Melhorias nas estradas do interior

Administração Municipal, através da Secretaria de Obras, vem trabalhando na recuperação das estradas no interior do município. Nesta semana as obras estão acontecendo nas estradas da comunidade São Brás/Palacin.

É importante ressaltar que a equipe da secretaria vem trabalhando, principalmente, na recuperação das estradas, pois com todas as instabilidades do tempo, com as fortes chuvas que provocaram verdadeiras enxurradas, melhorias que já haviam sido feitas foram perdidas, e o retrabalho se faz necessário novamente. Por isso é importante que se entenda sobre o estado de algumas estradas que precisam de manutenção, considerando que neste mês de janeiro, vários funcionários estão em férias e algumas máquinas estão recebendo a manutenção necessária.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Obras está à disposição para mais informações e prestar os esclarecimentos necessários a respeito das obras de melhorias e recuperação das estradas.

Data de publicação: 16/01/2024