Aconteceu no domingo dia 6 de setembro o Desfile Cívico Estudantil do Município de Doutor Ricardo. Um bom público prestigiou o evento. Desfilaram  as escolas das redes municipal e estadual de ensino ao som da Banda Marcial Municipal.

O Vice-Prefeito Municipal, Sr. Alvimar Luiz Lisot, em seu pronunciamento destacou que “Nossa Pátria começa aqui e todos tem o compromisso de trabalhar para o desenvolvimento do  município”.

O Prefeito Municipal, Sr. Nilton Rolante, valorizou o civismo. “Cada cidadão, desde as crianças até a melhor idade, todos devemos respeitar a Pátria, o lugar onde vivemos. A Educação tem sido prioridade em nosso Município, pois entendemos que trabalhando as questões educacionais estamos proporcionando mais saúde, lazer e entretenimento aos cidadãos do nosso Município”.

Data de publicação: 06/09/2009