A noite do dia 12 de dezembro foi memorável.

A noite do dia 12 de dezembro foi memorável. Doutor Ricardo escolheu as Soberanas que irão representar o Município de 2010 a 2012. Foram 16 candidatas representando as comunidades do Município que buscavam o título.

O Prefeito Nilton Rolante agradeceu as Soberanas que se despedem e destacou a coragem e a vontade das candidatas em representar o município. “Agradeço as Soberanas que se despedem por levarem o nome do nosso Município durante os quatro anos. As novas candidatas, todas as 16 meninas que tiveram a coragem, acima de tudo, de vir aqui e querer representar o seu Município. As três escolhidas terão a missão de representar Doutor Ricardo nos seus 15 anos e pelos próximos três anos. Agradeço também o apoio e a presença dos familiares. Muito obrigado a todos”

E num ambiente festivo e, embalado pela emoção, foram conhecidas a Rainha e as Princesas. Foi um momento de magia, de encantamento! A emoção falou mais alto na chamada das Pricesas Daiane Valerio, representando s sede do município e Bruna Angela Dadalt, da Linha Guilhermina Palacim. Porém o momento que reservou maior emoção foi o anúncio da nova Rainha, que é da comunidade da Linha Techener Zanella. Até que a candidata de número 15 Narjele Conti foi anunciada e coroada Rainha de Doutor Ricardo. O reinado das novas Soberanas será de 2010 a 2012. Parabéns!!!

Os jurados que tiveram a missão de escolher as Soberanas foram Évilin Vilela, Rafael Fontana, Samanta Chiesa, Antonio Carlos Colombo e Samantha Mazocco Rabaioli.

As Soberanas que se despediram, Gabriela Capellete, Rainha, e as princesas Daiane Martinazzi e Sabrina Krug entregaram as faixas e coroaram as novas soberanas, além de realizarem seu último desfile. Elas receberam homenagens da Administração Municipal.

Após o segundo desfile coletivo, as candidatas homenagearam a Primeira Dama Catea Rolante, Vânia Cima e Vera, que as ensaiou, além de passar noções de etiqueta.

Doutor Ricardo Construindo com Você!

Data de publicação: 14/12/2009